Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

A estreia do volante Makelele pelo Sertãozinho diante do São Bernardo não podia ser diferente do que com vitória. 
O jogador destacou a raça e entrega do time grená para conquistar mais um resultado positivo na A2.

“Foi uma boa estreia. Comecei com o pé direito, uma grande vitória e como falei né vim para ajudar a equipe a conseguir objetivo. Sabemos que é muito difícil, mas o grupo está fechado. O grupo está bem e eu espero dar continuidade. Quem sabe no domingo o professor opte por mim, estarei à disposição”, ressalta Makelele.

O Sertãozinho atualmente ocupa a 12º colocação da A2, com 10 pontos, dois a menos que o primeiro time dentro do G8. De acordo com o volante Makelele, outra vitória fora de casa pode ser um passo importante para a equipe na competição.

“O grupo está muito unido para domingo focado em conseguir os três pontos, o que é muito importante para entrar no G8. Esse é o nosso objetivo. Conseguir mais uma vitória, já que duas fora de casa seriam importantes para que, no sábado aqui com a presença da torcida, possamos entrar de vez no G8 eu não sair mais”, revela. 

“Desde já contamos com o apoio da torcida que foi para São Bernardo e eu creio que também que vai para Santos. 

Vamos tentar vir de lá com os três pontos. Estamos focados e trabalhando forte essa semana para domingo botar em prática tudo aquilo que o professor está pedindo para conseguir os três pontos”, finaliza Makelele 

O Sertãozinho encara a Portuguesa Santista, no domingo (10), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Comentários

Deixe uma resposta