Um dos destaques do Sertãozinho na disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr., o volante Hugo Santana, de 18 anos, está de casa nova: foi contratado pelo Ceará, clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, junto ao Sertãozinho, e já está incorporado ao seu elenco de juniores.


“Estou muito feliz pela oportunidade que o Ceará está me proporcionando, que veio através do trabalho no Sertãozinho e de nossa boa participação na Copa SP. Sempre tive o sonho de jogar em um grande clube da Série A, como é o Ceará, e agora posso realizá-lo”, destacou o atleta.

 

No novo clube, pela categoria Sub 20, Hugo disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Além da próxima Copa São Paulo (2021).

 

“A expectativa para 2020 é a melhor possível. Dia após dia, vou dar o meu melhor nos treinos e nos jogos para alcançar os objetivos junto com a equipe”, observa.

 

Camisa 5 do Sertãozinho na Copa SP, Hugo já está em Fortaleza, há algumas semanas, e plenamente integrado aos trabalhos da nova agremiação.

 

“Foi muito importante, para Sertãozinho, ter jogado a Copa São Paulo em casa. O Lúcio, desde o início da preparação, disse que atingiríamos nossos objetivos se tivéssemos disciplina e fizéssemos o que foi planejado. Por isso, agradeço a toda Comissão Técnica, Diretoria e Torcida”, acrescenta.


Foto: Divulgação

 

Comentários

Deixe uma resposta