Jogando em casa pela décima rodada da série A3 do Paulistão, o Touro recebeu o São Carlos, e venceu o duelo que marcou o sábado a noite. O time azul e amarelo chegou a abrir o marcador mas o Grená mostrou raça e venceu de virada, na estreia de José Carlos Serrão no Fredericão!
O jogoNo primeiro tempo o jogo foi a mil por hora, com um festival de oportunidades para os dois lados. Robert foi quem tentou marcar o primeiro gol da partida, o atacante dentro da área assustou a meta do São Carlos. Os visitantes também foram ao ataque com Rafael Oller que sozinho dentro da área mandou por cima. Aos sete minutos falta para o Touro na intermediária, Vinicius Reis cobrou bem e Rubão goleiro adversário evitou o gol.
Aos 11 minutos Alexandre Villa também teve que trabalhar. O goleiro apareceu bem para mandar a bola pra escanteio no chute de Willian Dias. E os visitantes abriram o marcador aos 21 minutos. Fábio Luiz aproveitou o rebote do bate rebate dentro da área e marcou. Com o gol sofrido o Sertãozinho foi pra cima e chegou ao empate três minutos depois. Lucas cruzou bem pela direita e Adriano Paulista de cabeça empatou o jogo. O Sertãozinho era só pressão e a virada veio, Élder percebeu a entrada de Lucas e colocou o lateral do Sertãozinho na cara do gol, Lucas de perna direita marcou o gol da virada do Touro, aos 37 minutos do primeiro tempo. Antes do fim Andrezão salvou o Touro com uma intervenção em cima da linha.
Na segunda etapa, logo aos sete minutos Adriano Paulista fez uma incrível jogada passando por quatro marcadores até deixar Robert na cara do gol, o atacante com calma bateu na saída de Rubão e aumentou o marcador. Dois minutos depois e os visitantes diminuíram. Rafael Oller subiu alto e de cabeça fez o segundo do São Carlos. O Sertãozinho ainda teve duas ótimas chances de aumentar o marcador, na primeira Lucas ficou novamente na cara do goleiro de São Carlos e o goleirão evitou o quarto gol. Depois Rodriguinho em boa jogada viu Rubão defender o ataque Grená. Mas não teve mais jeito final, Sertãozinho 3 x 2 São Carlos.
Na próxima rodada o Touro recebe a Santacruzense em partida válida pela décima primeira rodada da série A3. O duelo está marcado para às 20 horas de quarta-feira no estádio Frederico Dalmaso. 

Comentários

Deixe uma resposta