Pela 15° rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, o Touro dos Canaviais jogou fora de casa, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, na tarde deste sábado (15), contra a equipe do Taubaté. O Sertãozinho buscou o placar e de virada conquistou os três pontos.

 

Os primeiros 45 minutos foram bem movimentados com os dois times gerando boas oportunidades de gols. A primeira saiu dos pés de Matheus Santos, ele saiu cara a cara com Felipe, mas o goleiro fez defesa providencial. O time mandante reagiu rápido. Adriano fez João Guilherme a trabalhar, mas a bola sobrou para Anderson Santos que no rebote abriu o placar. Aos 13 minutos, Jonathan recebeu bola enfiada, chutou e no rebote Velicka quase marca para o Touro.

 

Elivelton e Adriano para o “Burro da Central” chegaram perto, porém João Guilherme evitou. Depois foi a vez do time grená atacar. Matheus Santos foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Diogo Carlos chutou e empatou a partida. No fim da primeira etapa, Adriano cruzou para trás, Esquerdinha soltou o pé e João Guilherme faz grande defesa.

 

A segunda etapa também começou agitada. Jonathan para o Touro até chegou a marcar, mas estava em posição irregular. Erick Salles, para o “Burro”, de cabeça, chegou perto. E Jonathan mais uma vez passou perto de balançar as redes.

 

Aos 25 minutos, Erick Salles cortou para o meio e acertou o travessão. E Esquerdinha, depois de rápida troca de passes, chutou e João Guilherme fez ótima defesa. O Touro mostrou reação e Diogo cruzou na área, Tony Galego dominou e balançou as redes. Virada do time grená. E depois nos acréscimos do jogo, o juiz assinalou o segundo pênalti para o Touro. Tony Galego pegou a bola, chutou no canto esquerdo do goleiro e ampliou o placar. Taubaté um, Sertãozinho três.

 

Texto – Vinícius Bis

Foto – Bruno Castilho / EC Taubaté

 


Comentários

Deixe uma resposta