Jogando em casa depois de dois jogos fora, o Sertãozinho recebeu neste domingo (02), às 10h, o Monte Azul, válido pela 4° rodada da Série A2 e não alcançou o resultado esperado.

 

O primeiro tempo não foi marcado por grandes lances, mas foi equipe do Monte Azul que chegou em três oportunidades, uma delas abrindo o placar aos 17 minutos em cobrança de escanteio, o volante Jô subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes.

 

O Sertãozinho tentou reagir e aos 35 minutos, Pajé briga, ganha disputa de bola, cruza e Toninho chuta forte, mas a bola pega no braço do zagueiro, pênalti assinalado. João Gabriel ajeitou a bola, chutou no canto direito do goleiro para empatar a partida.

 

No segundo tempo a equipe do Monte Azul começou melhor e obrigou João Guilherme a trabalhar em cobrança de falta. Mas aos 14 minutos, novamente em cobrança de escanteio, dessa vez com Cezane, Monte Azul retoma o placar positivo.

 

Xavier, Danillo Bala e Pajé tentaram igualar o marcador, e João Guilherme fez boas defesas, porém o Monte Azul aumentou a diferença com Marcos Paulo e Jonathan. O Touro até descontou com Danillo Bala aos 44 minutos, mas não havia mais tempo de reverter a adversidade.

 

Fim de jogo
Sertãozinho 2 x 4 Monte Azul

 

Agora o time se concentra em retomar o caminho das vitórias e somar pontos fora de casa. A equipe viaja para enfrentar o São Caetano, no sábado (8), às 15h, pela 5° rodada.

Comentários

Deixe uma resposta