Neste domingo (1), o Sertãozinho viajou para Piracicaba e enfrentou o XV, às 18h, no Estádio Barão da Serra Negra, válida pela nona rodada da Série A2. O jogo terminou na igualdade do placar, sem gols.

 

A primeira chegada do Sertãozinho foi com Bruninho pela lado esquerdo, tocou para Xavier e lançou para área, goleiro agarrou.

 

Com 17 minutos, Daniel Costa bateu falta e assustou. A melhor chance do primeiro tempo saiu dos pés de João Gabriel que acertou o travessão depois de leve desvio do goleiro.

 

João Guilherme agarra em cabeceio de Jussani. Ainda deu tempo de Magrão arrematar no rebote, mas bola pega na zaga.

 

O segundo tempo foi mais movimentado. Xavier puxou contra ataque, passou para Magrão em profundidade e cruzou para Bala que dominou, girou e chutou, a bola passou perto. Daniel Costa levou perigo com chute de longe, João Guilherme pega em dois tempos.

 

O Sertãozinho teve uma sequência de três oportunidades. Bruninho correu o campo todo, driblou o zagueiro, chutou, mas o goleiro defende. Magrão tentou de cabeça e Vinicius Sousa bateu para fora.

 

O XV retrucou com Erison de cabeça. O Touro ainda tebtou com Felipe Recife, que mesmo sem ângulo obrigou o goleiro a trabalhar.

 

Já nos acréscimos João Guilherme operou um milagre. E Victor Andrade ainda arriscou mas a bola desviou na zaga sertanezina.

 

Com outro empate na competição, o Touro dos Canaviais vai para 12 pontos. Agora, o time se concentra para outra partida na estrada para enfrentar a Penapolnese, às 19h30, quarta-feira (4).

 

Foto: Michel Lambstein

 

 

Comentários

Deixe uma resposta