Na noite dessa segunda-feira (03), o Sertãozinho foi até a cidade de São Paulo encarar a Portuguesa de Desportos, válido pela 11° rodada da Série A2 de 2021. No Estádio do Canindé, o jogo terminou empatado sem gols.

 

O primeiro tempo da partida foi equilibrado. O Touro no inicio já arriscou de longe com Diogo para defesa tranquila de Thomazella. Mayquinho para Lusa, fez jogada em velocidade pela esquerda, cruzou para Douglas Dias que chutou na rede pelo lado de fora.

 

Aos 20 minutos, Wellington Reis obrigou João Guilherme a jogar para escanteio em chute forte da entrada da área. E Ermínio de cabeça, martelou a trave sertanezina. Para o time grená, Mateus Silva, depois de cobrança de escanteio testou para baixo, mas nada feito. Velicka também arriscou de muito longe, sem surtir efeito.

 

A segunda etapa foi menos movimentada. Ambas as equipes criaram menos e não levaram perigo para a meta adversária. O único chute a gol do Sertãozinho aconteceu com Magrão, aos 21 minutos. Após isso, todas a finalizações foram para fora.

 

Sem gols na partida, o jogo terminou empatado e cada equipe levou um ponto para casa. A próximo jogo do Sertãozinho está marcado para quinta-feira (06), às 20h, contra o RB Brasil, no Estádio Frederico Dalmaso.

 

Texto – Vinícius Bis

Foto – Dorival Rosa | Portuguesa

Comentários

Deixe uma resposta