Nesta quarta-feira (29), o Sertãozinho foi até Sorocaba jogar contra o São Bento, às 19h15, pela 3° rodada da Série A2 e garantiu a vitória.

 

No primeiro tempo a equipe adversária começou melhor e levou perigo aos 5 minutos. O Sertãozinho logo equilibrou a partida e aos poucos conseguiu controlar a partida. Mas foi o São Bento que abriu o placar aos 19 minutos com Jheimy.

 

O Touro reagiu rápido. Com 22 minutos Xavier cobra falta e Dener consegue finalizar de pé direito, suficiente para empatar a partida.

 

Após cinco minutos foi a vez de Magrão finalizar de fora da área e fazer um golaço, bola no ângulo encobrindo o goleiro.


+Notícias do Touro aqui

O segundo tempo teve menos oportunidades, mas o jogo continuou truncado e com chances de ambos os lados. Com isso, alguns amarelos foram distribuídos.

 

João Gabriel apareceu mais na partida e levou perigo com um chute de longa distância e uma falta. Mas na terceira oportunidade ele não perdeu. Em contra ataque originado por escanteio, João Gabriel puxou sozinho e sem goleiro, que subiu para área, finalizou e decretou a vitória nos acréscimos. São Bento 1 x 3 Sertãozinho.

 

Agora o Touro segue invicto, são três jogos, duas vitória e um empate. A próxima rodada volta a ser no Fredericão, às 10h, no domingo, dia 2, contra o Monte Azul. O torcedor, poderá trocas 03 embalagens recicláveis de qualquer marca por 01 ingresso. 

Confira sobre a troca de ingressos aqui

 

Comentários

Deixe uma resposta