Na manhã desta segunda-feira, 27, o Sertãozinho iniciou sua segunda pré-temporada para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2020, após longo período de pausa devido à pandemia do covid-19. O novo elenco e comissão técnica foram reunidos pela primeira vez para começar os trabalhos, no Estádio Frederico Dalmaso.

 

Por volta das 10h30, diretoria, comissão e atletas se reuniram e com uma conversa rápida entre eles, teve o início da retomada da preparação da competição. Logo após, todos passaram pelos procedimentos de exames de detecção do covid-19.

 

O elenco completo será oficializado somente após os resultados dos exames. Já a comissão técnica está confirmada.

 

Thiago Oliveira será o técnico que comandará o time e Lucas Silva continua como auxiliar técnico, junto com Junior Madera. O preparador físico e preparador de goleiros serão dois nomes já conhecidos, Rafael Bighetti e Chibarro, respectivamente. Os dois estavam na campanha do título da Série A3 de 2016.

 

O clube terá, aproximadamente, de três a quatro semanas para se preparar até o reinício da competição, prevista para dia 19 de agosto. O retorno ainda dependerá de algumas exigências por parte da Federação Paulista de Futebol, que deve divulgar em breve mais informações sobre o calendário das partidas.

 

O Touro dos Canaviais está atualmente na 12° colocação, com 14 pontos. O próximo adversário é a Portuguesa, 8° colocada.



Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

 

Comentários

Deixe uma resposta