Em duelo disputado na noite deste sábado, o Touro dos Canaviais perdeu para o Atibaia pela 8ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu no Frederico Dalmaso e o Sertãozinho foi derrotado por 2 x 0.

Com o resultado, o Atibaia assume a liderança, provisoriamente, com 18 pontos, a dois do Juventus. O Sertãozinho, por sua vez, viu cair a invencibilidade de cinco jogos, mas segue firme no G8 com 12, na sexta posição.

O jogo

Quem começou pressionando foi o Atibaia, o time entrou ligado e conseguiu logo aos 4 minutos abrir o marcador. Adauto recebeu dentro da área, girou e mandou para as redes.

Aos 14 minutos, bola alçada na área do Sertãozinho, Márcio apareceu livre de marcação e só teve o trabalho de desviar de cabeça para fazer o segundo. Antes disso, o Touro perdeu grande chance de empatar, com Junai. O meia pegou mal na bola e mandou para a linha de fundo.

No segundo tempo o Touro voltou melhor e teve mais chances de abrir o placar. Após boa jogada do Touro pelo lado esquerdo de campo, Daniel pegou forte mas acabou desperdiçando boa chance. No lance seguinte, Caio arriscou de longe, quase gol.

Aos 38 minutos, Elvis foi para cima de Jonathas, que acabou derrubando o jogador do Atibaia dentro da área. O árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Bruno Henrique parou no goleiro Cleriston. A bola ainda bateu na trave, antes do Touro tirar o perigo.

O pênalti animou o Sertãozinho, que partiu para cima nos minutos finais. O gol de honra poderia ter saído, mas ficou na trave de Roni, após tentativa de Felipe Gregory. Junai também tentou, mas o goleiro do Atibaia estava disposto a não deixar a bola passar.

Na próxima rodada o Touro volta a campo no dia oito de março, às 10h, no Plínio Marin, em Votuporanga.

Comentários

Deixe uma resposta