O Sertãozinho recebeu na noite dessa sexta-feira (30), a equipe do EC São Bernardo, no Fredericão, em confronto válido pela 10° rodada da Série A2. O placar final terminou empatado em um a um.

 

No começo da partida o Touro entrou ligado desde a primeira disputa de bola. Chegou algumas vezes perto gol, porém não conseguiu finalizar.

 

Aos 10 minutos Felipe Sussai, para o São Bernardo, chutou da entrada da área, a bola subiu. Para o Touro, Pacato acionou Jonathan que com o espaço que teve chutou fraco.

 

Aos 31 minutos, Maurinho arriscou de fora da área e fez um golaço. O Sertãozinho tentando reagir chegou perto após cruzamento rasteiro de Jonathan para carrinho de Magrão. Nada feito. Fim dos 45 minutos iniciais.

 

Logo aos 4 minutos da segunda etapa, Matheus Santos fez jogada individual, tocou para Magrão que foi até a linha de fundo cruzar no chão, Diogo chutou, porém a bola subiu.

 

A partir daí o jogo foi brigado e batalhado sem grandes chances. As alterações durante o jogo tentaram e buscaram mudar o rumo da partida. Foi só aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, Velicka testou a bola e guardou no fundo da rede.

 

Sem tempo para mais nada, o Touro garantiu um ponto na competição. A próxima partida está marcada para dia 3, às 22h, contra a Portuguesa, no Canindé.

 

Texto – Vinícius Bis

Foto – Luciano André / Sertãozinho F.C.

Comentários

Deixe uma resposta