Depois de estrear com vitória a frente do Sertãozinho, o técnico Moisés Egert tem mais um desafio nesta tarde de sábado. O Touro dos Canaviais viajou para Limeira, onde às 17 horas encara o Independente na casa do adversário. O Sertãozinho está na 4ª colocação do grupo 2 da Copa Paulista com sete pontos ganhos, e uma vitória pode dar uma boa colocação ao time Grená dentro da competição. “Sabemos da importância deste jogo, pois estamos com um clima bom e sabemos que uma vitória irá nos ajudar a manter este clima”, disse Marcelo Gerolamo gerente de futebol do Sertãozinho.

O Sertãozinho ainda comemora a vitória por 2 a 0 em casa diante do Comercial, e vem para Limeira respeitando o adversário, porém não descarta o desejo de levar os três pontos para a casa.

O treinador Moisés Egert, trabalhou muito a equipe nesta semana, e pede para os seus jogadores entrarem em campo em cada partida com o espírito de decisão e é justamente desta forma, que o treinador quer que a equipe entre em campo neste sábado na cidade de Limeira, e destaca a experiência e qualidade do adversário que conta com jogadores conhecidos e muito perigosos em campo.

Moisés, ainda não definiu o time titular do Sertãozinho, mas garante que a equipe deverá sofrer algumas alterações. “Estamos definindo o time, temos alguns desfalques então tenho que optar por peças de reposição”, disse Moisés.

Comentários

Deixe uma resposta