Neste sábado, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, Independente e Sertãozinho jogaram pela oitava rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. E o clube de Limeira saiu vitorioso. Com gol de Alex Cambalhota, assim os donos da casa garantiram os três pontos.

Com o resultado positivo, o Independente chegou aos nove pontos e ficou na quarta posição, ainda no G4. Enquanto que o time visitante terminou na quinta colocação com sete pontos.

Jogando fora de casa, o Sertãozinho foi melhor e superou o adversário tanto no primeiro quanto no segundo tempo.
Na etapa inicial, o Touro teve a primeira oportunidade de fazer o gol. Lucas cobrou escanteio, João Vinicius disputou o lance no alto e no rebote Felipe Gregory carimbou o zagueiro do Galo, Marlon pegou a sobra mas isolou. Pouco tempo depois aos 40 minutos, após cobrança de escanteio Gaúcho de cabeça fez Axel trabalhar bem, mas no rebote Alex Cambalhota marcou, 1 x 0 Independente.

No segundo tempo, o Sertãozinho seguiu sendo superior, logo aos oito minutos, Lucas cruzou na área e Tardelly livre de marcação chutou pra fora de dentro da pequena área. Aos 11 minutos mais um boa chance para o Sertãozinho, Rangel recebeu lançamento entrou na área e bateu cruzado, o chute saiu pela linhda de fundo. O Touro era só pressão, aos 14 minutos após cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área, Felipe Gregory chutou mas o goleiro do Galo bem colocado evitou o empate.

No fim em um rápido contra-ataque, Robinho driblou Axel e chutou para o gol, porém Régis evitou o segundo gol dos donos da casa. Mas terminou assim, Independente 1 x 0 Sertãozinho.

Próximo jogo
Na próxima rodada o Sertãozinho recebe a Inter de Limeira, no sábado dia 24, às 19 horas, no Estádio Frederico Damaso, em Sertãozinho.

Comentários

Deixe uma resposta