O Sertãozinho perdeu sua sequência de vitórias ao ser superado pela Portuguesa, na noite desta sexta-feira, em São Paulo. O Grená que vinha de vitórias diante de XV de Piracicaba e Capivariano, foi superado pela Lusa que venceu por 1 x 0, com um gol de Bruno Xavier marcado nos minutos finais do duelo.

Com o resultado o Grená segue na cola dos primeiros colocados com seis pontos somados. Na próxima rodada o Touro dos Canaviais enfrenta o Votuporanguense, fora de casa, na quarta-feira à tarde.

O jogo

A primeira chance foi do o Touro. Pereira cobrou falta na grande área e Ricardo Berna segurou firme. Aos 13 minutos chegada pela esquerda, mas Leleco de cabeça mandou pra fora.

A Lusa respondeu com Michel arriscando de fora da área, mas sem perigo para Saulo. Aos 30 minutos mais uma boa chegada do Grená. Barboza na área e serve para Pereira, o meia do Touro chuta perto da meta de Ricardo Berna.

Na última chance do primeiro tempo, boa jogada de Gabriel Davis. O meia do Touro entrou na área depois de passar por três marcadores e chutou travado, levou perigo ao goleiro da Lusa.

No começo do segundo tempo a Lusa voltou pressionando. Aos 9 minutos Saulo apareceu bem para evitar a finalização de Rodolfo. Aos 16 minutos o Touro respondeu. Leleco entrou na área por trás da zaga e chutou forte, Berna defendeu.

Aos 25 minutos quase o gol de Pereira. O meia do Touro recebeu na área e chutou forte, a bola saiu por cima. Faltando dois minutos para acabar o tempo regulamentar, o gol da Lusa. Após uma cobrança de falta, Bruno Xavier ganhou no alto e de cabeça abriu o placar, 1 x 0.

O Sertãozinho tentou pressionar a Lusa no fim, mas sem sucesso. Final Portuguesa 1 x 0.

Ficha Técnica

Estádio: Dr. Osvaldo de Teixeira Duarte (Canindé)

Árbitro: Alessandro Darcie

Assistentes: Luiz Alberto Andrini e Vladimir Nunes da Silva

Público: 1.142 pagantes – Renda R$: 16.580

Escalações

Portuguesa: Ricardo Berna, Bruno Santos, Vinicius Gouveia, Everton, e Thiago Feltri. Dinho, Tarik, Michel (Bruno Xavier) e Mateo Bustos. Rodolfo (Adílson) e Luizinho (Brunão). Técnico: Tuca Guimarães.

Sertãozinho: Saulo, Nequinha, Jorge Miguel, Alemão e Edu Pina. Mateus, Felipe Manoel (Rony) e Gabriel Davis (Dick). Pereira (Luciano Sorriso), Barboza e Leleco. Técnico: Júlio Sérgio.

Comentários

Deixe uma resposta