Com as forças renovadas, o time do Sertãozinho, trabalha forte para conseguir voltar à elite do futebol paulista. Para isso a diretoria do touro, não está medindo esforços para montar uma equipe muito competitiva na série A-3. 

O treinador do time será Edson Vieira que foi mantido no cargo após o término do Paulista SUB-20. Edson, que sabe muito bem como funciona uma séria A-3, está confiante em uma boa campanha do Sertãozinho nesta divisão.

O primeiro reforço do time para a temporada 2012, veio para assumir um lugar fora de campo. Almir Dionizio é o novo gerente de futebol do touro, e tem total confiança do presidente, Antonio Savegnago, para levar o time de volta à elite do paulistão. “Fizemos de tudo para contratar todos os nomes pedidos pelo treinador, o time é muito competitivo, e estamos em uma semana de preparação. Claro falta o ritimo de jogo mais creio que o time é forte”, declarou Almir que está confiante no elenco do touro em 2012.

Dos reforços contratados destacam-se: o experiente atacante Juary de 36 anos que estava na Itapirense e chega ao touro com a missão de ser o goleador do time, e também o volante Celsinho, habilidoso e que também pode atuar como meio campista. O time conta com a experiência de Samir na zaga que poderá ser o capitão em busca do acesso, além claro do rápido Claúdio Santos pela lateral direita, que promete dar muito trabalho aos adversários. Sem deixar de lado o rei do acesso nas quatro linhas, Baiano, que chega ao time pronto para atuar na sua especialidade que é a lateral esquerda ou caso precise ele pode jogar também na direita.

O Sertãozinho estréia na competição dia 29 de janeiro, um domingo às 16 horas contra o Taboão da Serra. O jogo será na casa do adversário.

Elenco Paulista Série A-3 2012:
Goleiros
Eduardo Alves
Cleriston Ferraz
Felipe Farjani
Leo Silva
Merlotto

Laterais
Ewerton Fernandez (Lat Dir.)
Henrique Castro (Lat. Esq.)
Claúdio Santos (Lat. Dir.)
José Hildo (Baiano) (Lat. Esq.)

Zagueiros
Edimar Martins
Márcio Santos
Joséilton
Samir Pimentel

Volantes
Anderson Lourenço
Celsinho
Fábio Pepe
Janio Nascimento
Sergião

Meias
Diego Souza
Elton Cardoso
Lucas Moreira
Silas
Willian Sá

Atacantes
Alekito
Cairo Andrade
Didi
Juary
Felipe
Filipe Oliveira
Andrade

Comentários

Deixe uma resposta