O Sertãozinho estreia em casa na noite deste sábado (20) pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Touro recebe o Taubaté, às 19h, com expectativa de estádio lotado com a promoção Caldeirão Grená – Italac.

O Sertãozinho busca a primeira vitória na competição, já que na primeira rodada foi superado por 2 a 1 pelo Penapolense, fora de casa.

Autor do primeiro gol grená na competição, o atacante Magrão acredita que que o apoio da torcida será fundamental na caminhada do Sertãozinho na A2.

“Fiquei contente por fazer o primeiro gol com a camisa do Sertãozinho logo na primeira rodada. Será o primeiro de muitos, com certeza. É muito bom jogar em casa. Imagine, então, com ela cheia. O apoio do torcedor será fundamental para o jogo deste sábado”, disse.

Após o jogo de quarta-feira, o Sertãozinho realizou dois treinamentos para a partida deste sábado. A equipe está concentrada desde a noite de sexta-feira.

Arbitragem

A partida entre Sertãozinho e Taubaté terá a arbitragem de Adriano de Assis Miranda, com assistência de Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Diogo Correia dos Santos. O quarto árbitro é Crisano de Lazzari.

Último confronto

O último jogo entre Sertãozinho e Taubaté foi na A2 de 2017. Na ocasião, as equipe se enfretaram no dia 22 de março, pela 12ª rodada da competição, em Taubaté. O Touro levou a melhor: 2 a 1 com gols de Tyto e Luciano Sorriso. Tiago Tremonti marcou para o Burro da Central.

Comentários

Deixe uma resposta