Neste domingo (8), o Sertãozinho recebeu o São Bernardo, às 10h, no Estádio Frederico Dalmaso, válido pela décima primeira rodada da Série A2. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

 

No primeiro tempo o Sertãozinho foi superior em campo e produziu várias chances. João Gabriel e Nandinho testaram o goleiro com chutes na entrada da área. Mas Pedro Henrique com um chute de muito longe quase abriu o placar, a bola bateu no travessão.

 

O São Bernardo tentou duas vezes em faltas, mas o Touro seguia criando oportunidades com bolas aéreas, não suficiente para balançar as redes.

 

No começo da segunda etapa o São Bernardo teve a primeira oportunidade logo no primeiro minuto de jogo, Gildo finalizou e João Guilherme seguro jogou para escanteio. Léo Cereja e Rodrigo Souza também arriscaram.

 

Deyvid para o Touro chutou mas sem perigo. Nos pés de João Gabriel com bela finalização explodiu o travessão. O São Bernardo ainda tentou em escanteio, mas nada de gol.

 

Com o final da partida, o Sertãozinho empata e soma outro ponto na competição, agora, 14 pontos.

 

Na próxima rodada o Touro dos Canaviais viaja para Votuporanga e encara o Votuporanguense, dia 15, às 10, na Arena Dr. Plínio Marin.


Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

 

Comentários

Deixe uma resposta