Jogando fora casa pela 5° rodada da Série A2, o Sertãozinho foi até o Estádio Municipal Anacleto Campanella enfrentar a equipe do São Caetano e saiu com um empate.

 

O primeiro tempo começou com o time adversário atacando, mas o Sertãozinho teve a primeira boa chance da partida em cobrança de falta de João Gabriel que obrigou o goleiro a fazer bonita defesa.

 

O São Caetano também chegou com perigo em cobrança de falta, Alex Reinaldo bate com efeito e João Guilherme faz boa defesa.

 

O Touro ainda chegou perto com Bala em jogada individual e Celeste em chute de primeira. E o São Caetano com com Marlon duas vezes em chute pela direita obrigou João Guilherme a trabalhar. Fim de primeiro tempo sem gols.

 

No segundo tempo Alex Ronaldo novamente em cobrança de falta fez João Guilherme fazer bonita defesa. Bala recebeu uma bola na cara do gol mas o juiz assinalou impedimento.

 

Aos 34 minutos, Bruninho recebe na entrada da área, tenta o chute mas o goleiro chega atrasado na perna dele. Pênalti marcado. João Gabriel ajeitou a bola, bateu e o goleiro defendeu. Porém, no rebote, João Gabriel conseguiu balançar as redes de cabeça.

 

Após o gol, o São Caetano resistiu e aos 42 minutos Jean Dias empatou a partida. Fim de jogo termina em 1 a 1.

 

O Sertãozinho agora chega aos 8 pontos na competição. No próximo jogo, o Touro volta a jogar em casa, dia 12, às 19h, contra o Atibaia. Para o jogo, o torcedor terá mil ingressos à disposição, referente a troca de três embalagens recicláveis por 1 ingresso.

Foto: Leonardo Lima

Comentários

Deixe uma resposta