O Sertãozinho recebeu na noite desta quinta-feira (06), a equipe do Red Bull Brasil, no Estádio Frederico Dalmaso válido pela 12° rodada da Série A2 de 2021. Em jogo complicado para o Touro por jogar 45 minutos com um a menos, o time grená manteve o empate.

 

Logo aos 3 minutos de jogo o time do Red Bull Brasil teve uma oportunidade, em chute de primeira que passou perto da meta de João Guilherme. O Touro não demorou para mostrar sua força, aos 8 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Velicka chuta forte no canto do goleiro Fabricio e abre o placar.

 

Não durou muito tempo, Malcoon toca com o braço na bola dentro da área e o árbitro marca pênalti para o Red Bull Brasil. Welliton vai para a cobrança e converte. Jogo empatado em um a um. Welliton não deixou de arriscar e em dois chutes levou perigo, mas sem balançar as redes.

 

No segundo tempo, o Sertãozinho mesmo com a dificuldade, não deixou de arriscar. Luciano recuou a bola para o goleiro, a bola não vai em direção à Fabricio que precisa correr para evitar o gol contra. Aos 35 minutos, Pacato tentou em cabeceio e depois aos 37 minutos, Mateus Silva chutou da entrada da área, mas sem sucesso.

 

O final de jogo terminou empatado em um a um. Com isso, o Touro dos Canaviais soma mais um ponto na competição. Para o a próxima rodada, o Sertãozinho joga fora de casa, contra o São Bernardo, no domingo (09), às 20h, no Estádio Brinco de Ouro.

 

 

Texto: Vinícius Bis

Foto: Luciano André

 

Comentários

Deixe uma resposta