Após dois jogos longe de casa, o Sertãozinho recebeu, nesta quarta-feira (28), às 20h, o Juventus, no Estádio Frederico Dalmaso, válido pela 9° rodada da Série A2 de 2021. O placar final não foi positivo para o Touro dos Canaviais.

 

Com a bola rolando na primeira etapa, aos 10 minutos de jogo, Pacato faz enfiada de bola para Tony Galego que não hesita em finalizar, André Dias faz defesa. Aos 16 minutos, João Lucas arriscou de fora da área, o chute forte subiu muito.

 

No meio do primeiro tempo, em trama iniciada no meio campo, Pacato prendeu a bola, que lançou para Tony Galego e fez cruzamento rasteiro para Bruninho que só precisou empurrar para o fundo das redes. Sertãozinho um a zero. Mas a comemoração durou pouco. Aos 37 minutos Lucas Santos subiu no segundo andar e empatou a partida.

 

No segundo tempo, no primeiro lance de perigo, Alvinho soltou o pé e virou a partida. Magrão foi o autor de três boas oportunidades para o Touro, na primeira, chute colocado não surtiu efeito. Na segunda, em casquinha de cabeça, não suficiente para ir em direção ao gol e a terceira ele até chegou a marcar, mas estava em posição irregular.

 

Negueba para o Moleque Travesso, depois de cortar dois defensores, chutou fraco. E para o Sertãozinho, já no fim de jogo, Matheus Santos pela lado direito, cortou para o meio e finalizou, obrigando André Dias a fazer bela defesa.

 

Daqui dois dias o Touro dos Canaviais volta a campo. O duelo, dessa vez, é diante o EC São Bernardo, na sexta-feira (30), às 22h, no Estádio Frederico Dalmaso.

 

Texto – Vinícius Bis

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Comentários

Deixe uma resposta