Jogando fora de casa na noite desta quarta-feira, o Sertãozinho Futebol Clube, com um homem a menos desde o fim do primeiro tempo, mostrou raça e derrotou o XV de Piracicaba, por 3 x 1, no Estádio Barão de Serra Negra. Os gols do Touro foram marcados por Mateus, duas vezes, e Pereira em uma bela jogada individual.

Com o resultado positivo o Touro se recuperou na tabela de classificação e assumiu a sétima colocação, com três pontos somados. Na próxima rodada o Grená volta a jogar em seus domínios. No domingo pela manhã, às 10 horas, o Sertãozinho recebe o Capivariano, no Estádio Frederico Dalmaso.

O jogo

O XV começou pressionando nas bolas paradas e aos 15 minutos após uma cobrança de escanteio, Doni aproveitou e abriu o marcador, 1 x 0.

Com o gol sofrido o Touro partiu ao ataque e pressionou o adversário. Tyto levou perigo arriscando de fora da área. Aos 39 minutos o XV perdeu uma chance de ampliar. O árbitro viu mão na bola e marcou pênalti. Na cobrança Rafael Gomes chutou na trave. 

O Touro não se abateu e seguiu pressionando. Aos 43 minutos Tyto fez boa jogada e serviu Mateus que chutou forte de fora da área pra empatar o duelo, 1 x 1. Porém, dois minutos mais tarde o Touro ficou em desvantagem numérica, o árbitro viu um lance perigoso de Eli Sabiá e acabou expulsando o zagueiro Grená.

No segundo tempo logo no primeiro minuto o Touro virou o placar. Pereira lançou na área e Mateus de cabeça colocou o Touro em vantagem, 2 x 1. O jogo ficou bem disputado com o XV em busca do resultado, mas o Touro estava bem postado em campo e com Pereira em uma bela jogada fez 3 x 1 para o Grená.

Com a vantagem no placar e com um homem a menos em campo o Touro soube se comportar defensivamente e segurou o resultado muito bem postado em campo, conquistando assim, a sua primeira vitória na Série A2.

Comentários

Deixe uma resposta