Neste domingo, o Sertãozinho foi até Araraquara enfrentar o Palmeiras pela segunda fase da Copa SP. O ótimo primeiro tempo não foi suficiente e o Palmeiras saiu vitorioso.

 

Na primeira etapa, o Tourinho soube se defender e criar boas oportunidades de gol, mas não balançou as redes em três boas chances.

 

Já no segundo tempo, o Palmeiras reagiu e marcou três vezes. O Touro ainda teve duas grandes chances, mas não converteu.

 

Perto do fim, o jogo foi paralisado por conta da forte chuva. Mesmo após o retorno, o Sertãozinho mostrou muita garra, mas não havia mais tempo.

 

O Sertãozinho Futebol Clube agradece todo apoio aos envolvidos nessa caminhada, dentro e fora de campo.

 

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C. 

 

Comentários

Um comentário

  • José Tadeu 13 / 01 / 2020 Reply

    Bom dia. …. O Sertãozinho deveria ter jogado de luto….sim de luto com traga negra no braço direito . E pedir um minuto de silêncio . Morte do regulamento da copa realizado com total transparência da fpf …. Está entidade que se diz honesta , porém trata seus filiados de forma onde os clubes pequenos sejam prejudicados a favor do dinheiro …. Eles vendem tudo e para todos . Seus cofres estão inchados e a dos seus filiados vazios . Onde iremos parar . Eles não medem esforços seja na base ou profissional . Quando que nossos dirigentes do interior se mexer para acabar que está bandalheira . Espero que para a próxima * copa São Paulo * nosso Sertãozinho não esteja presente pois poderá sofrer mais um golpe …agora vem a série A2 . Boa sorte

Deixe uma resposta