O Sertãozinho recebeu, na tarde desta quarta-feira (10), o Velo Clube, válida pela 3° rodada da Série A2. O time grená até saiu atrás do placar, mas correu em busca do empate.

 

Para o Touro, Marcelo Xavier, de cabeça, duas vezes e Mateus também de cabeça tentaram. Galego aos 23 minutos recebeu, fintou o lateral e chutou, mas nada feito.

 

O Velo aproveitou suas oportunidades. Caio Vieira e Carlos Eduardo balançaram as redes. O Touro até teve um pênalti a favor, porém Velicka desperdiçou. Ele ainda arriscou de primeira depois de sobra, mas a bola subiu muito.

 

A segunda etapa começou frenética. Aos 8 minutos, Barbosa deu drible da vaca, cruzou e Tony Galego cabeceou no canto para diminuir.

 

Com ânimo do gol, o Touro não demorou para igualar o marcador. Nos 11 minutos, Dener arriscou chute de longe em cobrança de falta, a bola desviou no meio do caminho e entrou.

 

Galego em finalização de pé direito e Vinicius de cabeça chegaram a criar outras chances. Porém, o jogo não teve mais gols. Sertãozinho 2, Velo Clube 2.

 

Com o tento do empate, o Sertãozinho conquistou seu primeiro ponto na competição. Agora, para a 4° rodada, o Touro dos Canaviais enfrenta o Água Santa, dia 14, às 15h.

 

Sertãozinho x Velo Clube

Local: Estádio Frederico Dalmaso
Data: 10/03/2021
Horário: 15h
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Assistentes: Robson Ferreira Oliveira /// Diego Morelli de Oliveira
Quarto Árbitro: João Vitor Gobi

 

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Comentários

Deixe uma resposta