Foto: Divulgação / Sertãozinho F.C.

O time juniores do Sertãozinho disputou, na manhã desta segunda-feira (30/9), seu primeiro amistoso oficial de preparação para a Copa São Paulo 2020. A partida aconteceu em Itu (SP), contra o Taboão da Serra, e terminou com a vitória do Touro dos Canaviais por 1 a 0.

Gabriel Zanini, “cria” do Sertãozinho, foi o autor do gol, no segundo tempo. João Pedro, centroavante, partiu com a bola dominada e foi derrubado dentro da área. Zanini converteu o pênalti. Além de ambos, também se destacaram na partida o lateral direito Bruno “Camarão” e o goleiro Maicon.

Dirigido pelo técnico Lúcio Borges, o time sub 20 está em pré-temporada na cidade de Itu (SP), onde tem mais amistosos programados. A equipe chegará em breve a Sertãozinho, para dar sequência à preparação. O próximo compromisso será dia 11/10, às 10h, em Itu, contra o São Bento. O jogo será fechado.

“Para uma primeira partida, tomo o balanço final como positivo. O sistema defensivo foi eficiente e, na frente, fomos cirúrgicos. Jogamos com o Taboão, que disputou o Paulista e está jogando a Paulista Cup. Ou seja, está em ritmo de competição. A vitória foi importante para começar bem”, disse o técnico Lúcio.

O Sertãozinho foi a campo com: Maicon; Bruno Camarão, Caio, João Guilherme (Alex Sandro) e Ramon (Matheus Lucas); Hugo, João Paulo (Lucas Black) e Victor Ponce (Guilherme Nunes); Gabriel Zanini (Guilherme Fernandes), Yago Sanches (João Pedro) e Jimmy (Danilo). Técnico: Lúcio Borges.

  • Gabriel Zanini, autor do gol
  • Equipe Sub 20 do Touro dos Canaviais
  • Comissão técnica do Sertãozinho: Rildo (prep. físico), Rufino (prep. goleiros), Cafu (mordomo), Fumaça (auxiliar) e Lúcio Borges (técnico)
Comentários

Deixe uma resposta