O time Sub 20 do Sertãozinho, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr., em janeiro, disputou neste sábado (9) seu sexto amistoso preparatório.

 

Jogando fora de casa, em Araraquara (SP), contra a Ferroviária, o time comandado pelo técnico Lúcio Borges ganhou de virada – 2 a 1 – e manteve a série invicta neste ciclo de partidas amistosas.

 

Antes, a equipe havia derrotado Taboão da Serra (1 a 0), São Bento (1 a 0) e Comercial (2 a 0 e 1 a 0). E empatado (0 a 0) com o Primavera. Todos os adversários também participarão da Copa SP.

 

O JOGO

 

Na partida deste sábado, foi a Ferroviária quem abriu o placar, numa desatenção da zaga do Touro em jogada de bola parada.

 

Os atletas do Sertãozinho, no entanto, mantiveram o foco e a virada veio com dois gols do centroavante Yago Sanches, que entrou na etapa final do confronto.

“Sofremos o gol numa jogada que treinamos bastante esta semana, o que acaba configurando, realmente, desatenção. Não tínhamos tomado nenhum gol, até então. Mas o positivo é que a equipe soube superar a adversidade e construir a virada contra uma equipe forte como a Ferroviária, num jogo difícil, fora de casa. O legado de uma virada assim, no contexto de preparação, é imensurável”, comentou o técnico Lúcio, após o confronto.



O legado de uma virada assim, no contexto de preparação, é imensurável”, comentou o técnico Lúcio, após o confronto.

 

A partida de volta com a Ferroviária será no dia 27/11, às 15:00h, no Fredericão. O Sertãozinho foi a campo com: Maicon (César); Bruno Camarão, Caio, João Guilherme e Nunes; Hugo (Matheus Meloto), Lucas Black (João Paulo) e Victor (Guilherme Fernandes); Zanini (Hiago), João Pedro (Yago Sanches) e Danilo (Jimmy).

Fotos: Divulgação

 

  •   Tourinho vence Ferroviária e mantém série invicta em preparação para a Copa SP

 

  • Tourinho vence Ferroviária e mantém série invicta em preparação para a Copa SP (3)

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta