A diretoria do Sertãozinho Futebol Clube iniciou os trabalhos para formação do elenco para a disputa da Copa São Paulo Juniores 2020. Metade da equipe, comandada pelo técnico Lúcio Borges, é das categorias de base do clube.

Dentre eles, 12 já participam da pré-temporada, como Black, Zanini, Rômulo, João Pedro, Hiago, Ramon, Guilherme, Bruno Camarão, Felipe, Hugo, Marcelo e Jimmy.

Para a Copa SP do ano que vem, o Sertãozinho conta com a parceria da Salto Sports, confirmada pelo presidente em exercício Tiago Toniello e o diretor de futebol Duda Mucci, na terça-feira, dia 1º.

Diferente dos últimos anos, o Tourinho entra para o principal torneio de futebol de base do Brasil com grande conquista nos bastidores.

No início do mês passado, Duda Mucci esteve em São Paulo para representar o presidente em exercício Tiago Toniello na sede da Federação Paulista de Futebol. O diretor reuniu-se com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, para definir Sertãozinho como sede da Copinha.

Além disso, o diretor grená firmou parceria com a Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes de Sertãozinho para a alimentação dos atletas, ônibus e campos para treino.

O início da 51ª Copa São Paulo Junior está marcado para o dia 2 de janeiro de 2020, quinta-feira, e a grande final no dia 25, um sábado, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. Os critérios para participação já estão definidos.

Comentários

Deixe uma resposta