A categoria de base do Sertãozinho conheceu na tarde desta quinta-feira, 22, em qual grupo vai disputar a Copa Sâo Paulo de Futebol Júnior. O campeonato, que está em sua quinquagésima edição, será ralizado entre os dias 2 e 25 de janeiro. 

Este ano, a equipe grená caiu no grupo Grupo 19 (Indaiatuba) e vai disputar uma das duas vagas para a próxima fase diante das equipes do Primavera-SP, Fortaleza-CE e Queimadense-PB. Os grupos foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) que ainda não definiu quais serão os confrontos e datas. 

É importante lembrar que a equipe grená já começou sua preparação para a dipusta da Copinha. Em 2019, sob a coordenação técnica de Toninho Cobra, o “Tourinho” vai em busca dos melhores resultados na competição. 

Em 2013, ano da última participação da equipe grená, o Sertãozinho ficou em segundo lugar no Grupo Q, com 7 pontos, (mesma pontuação da equipe do Palmeiras naquele ano). Além do Sertãozinho, no grupo haviam as equipes do Palmeiras, Confiança-SE e Grêmio Barueri. 

Com a pontuação o Tourinho conseguiu vaga para a segunda fase do torneio, vindo a perder para equipe do Atibaia.

Comentários

Deixe uma resposta