A diretoria do Sertãozinho anunciou nesta segunda-feira uma parceria inédita na região de Ribeirão Preto. Com o intuito de dar maior conforto ao torcedor que vai ao Frederico Dalmaso acompanhar o Touro dos Canaviais, a diretoria Grená vai disponibilizar internet gratuita em todo o estádio.
 
A medida só foi possível graças a uma importante parceria entre Sertãozinho Futebol Clube e a Turbo SP, empresa de distribuição de internet. “Está união é um grande diferencial. Importante para nós e para o torcedor que agora pode acompanhar o Touro sem ficar desconectado”, explicou Júlio César dos Reis, administrador da Turbo SP.
 
Em todo o estádio serão instalados pontos de acesso que irão garantir uma rápida velocidade de conexão, porém, graças a um equipamento moderno o torcedor não precisará trocar de ponto de conexão. “O sistema fará esta troca de antenas. Além do mais não precisar fazer cadastro é só conectar”, explicou Júlio César.
 
Os trabalhos no estádio já começaram, a expectativa da diretoria do Sertãozinho é disponibilizar internet já no primeiro jogo do Sertãozinho em casa, no dia 4 de fevereiro contra o Barretos. “Estamos bem adiantados, é importante para o clube e quem ganha com isso é o torcedor”, explicou Tcharles Bighetti, coordenador de Marketing do Sertãozinho Futebol Clube.
 
Com a internet de graça, fica a dica ao torcedor que comparecer ao Fredericão para não esquecer de fazer um Selfie e concorrer a diversos prêmios!

Comentários

Deixe uma resposta