O técnico Thiago Oliveira foi apresentado ao elenco grená e realizou sua primeira atividade em campo, no Estádio Frederico Dalmaso.

 

“Estou feliz em retornar ao Sertãozinho e com o grupo de jogadores. Tenho certeza que vamos buscar coisas positivas. Minha filosofia de trabalho é criar uma equipe ofensiva e organizada nos dois lados do campo”, comentou o técnico.

 

O Touro dos Canaviais tem até o dia 31 de março para preparar o time para a quinta rodada da Serie A2. O grande intervalo de tempo entre o último jogo e o próximo é por conta da paralisação devido o aumento de casos de Covid-19 no Brasil. Com isso, a competição retorna no final do mês.

 

A paralisação ocorreu depois de reuniões entre Federação Paulista de Futebol, Governo do Estado e Ministério Público. Após seguimento e apresentação do protocolo de saúde e segurança, os clubes podem continuar seus treinamentos em isolamento.

 

Thiago Oliveira ainda agradeceu a confiança da diretoria em seu trabalho e mandou recado a torcida. “Torcedores, podem acreditar que vamos reverter essa situação incomoda. Já estamos trabalhando para isso”.


Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Comentários

Deixe uma resposta