Pela primeira vez na história do Sertãozinho Futebol Clube, um time das categorias de base do clube irá disputar um torneio internacional. O time comandado pelo Pedrinho representará o grená, da cidade, em um no torneio de San Marino na Itália, que acontece de 5 a 14 de julho deste ano.

San Marino Cup, é o maior torneio de futebol juvenil italiano para meninos e meninas: e este ano acontece a 12 ª edição. O torneio é aberto a clubes de futebol, escolas e equipes Academia para garotos com idade entre 12 a 19 e meninas de 14. Os jogos serão disputados em 12 campos de grama e astroturf na República de San Marino e Riccione (Itália). 

“Para o Sertãozinho é uma grande vitrine para o time e para os nossos atletas, além do mais estamos abrindo as portas internacionais, vejo tudo isso como o reconhecimento do nosso trabalho á frente das categorias de base do Sertãozinho”, comentou Pedrinho parceiro do clube.

Pedrinho, também deixou claro que o torneio, não deve atrapalhar o time Sub-17, que disputa e muito bem o campeonato paulista da categoria. “Não irá atrapalhar pois estamos fazendo tudo com planejamento, e também iremos com certeza conseguir nossa classificação bem antes do torneio”, disse Pedrinho.

Comentários

Deixe uma resposta