Jogando em casa no sábado pela manhã, os times das categorias de base do Sertãozinho FC, entraram em campo. Tanto o Sub-15, quanto o Sub-17, encararam mais um clássico regional, o adversário foi a Francana.

O Sub-15 jogou primeiro. O time que ainda não venceu na competição, entrou em campo às 9h e apesar de tentar muito, não foi páreo suficiente para o Sub-15 da Francana, e saiu derrotado por 2 x 1, e viu o sonho da classificação cada vez mais distante.

Já no segundo jogo do dia, boa notícia para os torcedores sertanezinos. O time comandado pelo técnico André Machado, jogou bem, e venceu o segundo clássico seguido. Após derrotar o Botafogo de Ribeirão Preto, na semana passada, o Tourinho passou por cima da Francana e segue muito perto da sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista.

É mas para a vitória acontecer os jogadores do Sertãozinho sofreram. Em um jogo muito truncado e de muito estudo, o zagueiro Rafael foi o herói grená. O jovem comandante da zaga do Touro, apareceu bem na aréa e se antecipou ao goleiro adversário para de cabeça marcar 1 x 0, aos 25 minutos da primeira etapa. Depois o time foi valente e conseguiu ficar sem tomar gols, garantindo assim os três pontos.

Agora o Sertãozinho Sub-17, soma 18 pontos, mesmo número de pontos do líder Olé Brasil, porém o Sertãozinho perde nos critérios de desempate.

Comentários

Deixe uma resposta