Uma verdadeira decisão. Este é o pensamento dos jogadores e da comissão técnica do Sertãozinho. O duelo desta noite, no Fredericão contra a Itapirense, é visto como o resumo de toda a campanha do Grená na A3. “Sem dúvida é o jogo mais importante para nós, temos que dar tudo do grupo para coroarmos nossa campanha”, disse o jovem goleiro Moisés.

Para este jogo o Touro teve duas boas notícias fora de campo. O atacante Píter que estava suspenso por seis jogos, depois da expulsão contra o Palmeiras B, conseguiu na justiça um efeito suspensivo para o jogo desta quarta, com isso está liberado e a disposição de Wantuil Rodrigues, que aliás foi absolvido pela expulsão na partida contra o Itapira pelo primeiro turno desta segunda-fase. “Estou muito feliz, e é este é o tipo de jogo de que gosto, decisões. Não importa como só quero que os gols possam aparecer hoje”, disse o atacante Píter.

Este jogo aliás é considerado por Wantuil Rodrigues, treinador do Sertãozinho, como mais uma final que o time vai encarar na A3. “Nós tinhamos dividido este quadrangular final em seis finais. Passamos agora por quatro essa é a quinta final, e depois ainda teremos uma batalha lá em Sorocaba. Mas de acordo com os resultados desta quinta rodada, poderemos ter as coisas mais facilitada na última rodada. Porém o mais importante é lembrarmos que o Sertãozinho só depende dele, não tem que fazer nenhuma conta, depende apenas do seu futebol para conseguirmos o nosso alvo”, disse Wantuil.

Em relação aos ingressos a promoção continua. Mulheres e crianças até dez anos não pagam, homens R$ 15,00 reais.

Comentários

Deixe uma resposta