O Sertãozinho tem neste final de semana mais um compromisso pelo Campeonato Paulista da Série A2. 

O confronto, considerado de seis pontos pela proximidade da tabela entre as duas equipes, acontece no Estádio Municipal Primeiro de Maio.

Ainda com chances de classificação, o Touro dos Canaviais vai em busca de um resultado positivo diante do São Bernardo na tarde deste sábado (2). 

Para o duelo diante do “Bernô”, o técnico José Carlos Serrão conta com as voltas do volante Caique, do lateral direito Juan Melagarejo e do zagueiro Rafael Tavares.

Todos treinaram a ficam à disposião do técnico do Grenazão. 

Durante a semana, o Sertãozinho treinou forte e vai preparado para a disputa. Atualmente o Touro ocupa a 12ª posição na tabela, com dois pontos a mais que o próprio adversário, o “São Bernardo” que ocupa a 15ª colocação.

Arbitragem

O confronto entre São Bernardo e Sertãozinho terá a arbitragem de Adriano de Assis Miranda, com assistência de Rafael Tadeu Alves de Souza e Luis Felipe Prado Silva. O quarto árbitro é Rodrigo Santos e o analista de campo Felipe Biazotto.

Último confronto

O último jogo entre as duas equipes foi na A2 de 2018. A partida aconteceu no mesmo estádio do confronto deste sábado, o “Estádio Municipal Primeiro de Maio”, em São Bernardo do Campo, no dia 7 de março. 
Na ocasião, empate entre as duas equipes por 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Ricardinho, o Sertãozinho diminuiu com um gol do centro avante Magrão.

Comentários

Deixe uma resposta