O time juniores do Sertãozinho terminou, nesta sexta-feira (11), seu período de pré-temporada na cidade de Itu (SP), onde a equipe se prepara, desde agosto, para a disputa da Copa São Paulo.

Jogando contra o São Bento, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Tourinho venceu por 1 a 0, fechando sem sofrer gols sua série de partidas amistosas na cidade de Itu (SP).

No primeiro confronto, o Sertãozinho derrotou o Taboão da Serra (cujo profissional joga a Bezinha) por 1 a 0; no segundo jogo, chutou oito bolas no gol e acabou empatando em 0 a 0 com o Primavera, da Série A3.

Nesta sexta-feira, num jogo bastante disputado com o São Bento, venceu por 1 a 0, gol de Gabriel Zanini, em cobrança de falta. Zanini também foi o autor do tento da vitória sobre o Taboão.

O Sertãozinho teve, pelo menos, outras três chances, com João Pedro, centroavante. E um gol anulado de Yago Sanches, em jogada bastante contestada pela comissão técnica.

“Mudamos praticamente o time todo ao longo do segundo tempo e o grande resultado desta partida é que, tanto os atletas que iniciaram o jogo, quanto os que entraram, imprimiram um ritmo muito interessante”, comentou o técnico Lúcio Borges.

A categoria sub 20 inicia os trabalhos em Sertãozinho na próxima terça-feira (15). No próximo domingo (20), às 10 horas da manhã, tem amistoso marcado com o Comercial, em casa.

O Sertãozinho foi a campo com: Maicon (César); Bruno, Caio, Alex e Ramon (Nunes); Hugo (Matheus Meloto), Lucas Black (João Paulo) e Victor (G. Fernandes); Zanini (Hiago), João Pedro (Yago) e Jimmy (Danilo).

Comentários

Deixe uma resposta