Foto: Liberta Produções

O Sertãozinho venceu por 2 a 1 o duelo diante do São Bernardo, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida, que era considerada de seis pontos por conta das colocações das duas equipes, levou o Sertãozinho a ficar apenas a dois pontos do grupo de classificação.

Os gols do Touro foram marcados por Diego Luís e Sandrinho.

O Jogo

O técnico José Carlos Serrão, já havia comentado que o duelo diante do “Bernô” seria difícil. E realmente foi. O Sertãozinho encontrou uma equipe forte defensivamente que deu trabalho.

A partida ainda colocou, frente à frente, o Touro dos Canaviais e um velho conhecido da torcida grená. O centroavante Magrão, ex-Sertãozinho, um dos destaques do São Bernardo.

O primeiro lance da partida foi dos donos da casa. Nando, no primeiro minuto, arriscou um chute que foi para fora.

Aos 5, Magrão recebeu e finalizou, o goleiro João Guilherme fez a defesa.

O Sertãozinho respondeu aos 18 minutos com Diego Luís. Ele recebeu e finalizou abrindo o placar. Sertãozinho 1 a 0.

Aos 29, o atacante Ermínio finalizou e a bola bateu na trave de João Guilherme.

A tarde guardava ainda mais emoção para o torcedor grená. Magrão, agora rival do Touro, sofreu pênalti. Ao tentar converter, o atacante chutou na trave, mas na sobra Erminio empatou para os donos da casa. 1 a 1.

No segundo tempo as duas equipes voltaram decididas a ampliar o placar, mas foi o Sertãozinho quem marcou.

Aos 16 minutos, após uma saída de bola errada da defesa do São Bernardo, o ataque do Touro roubou a bola, o lateral Grafite cruzou e Sandrinho marcou o primeiro dele no campeonato. Sertãozinho 2 a 1.

O “Bernô” teve ainda a chance de empatar com Magrão aos 24 minutos. Ele subiu e cabeceou na trave, no rebote o centroavante ainda chutou para fora.

Outro lance de perigo do São Bernardo saiu dos pés de Fernando, para bela defesa de João Guilherme.

Nos minutos finais, o Sertãozinho teve a chance de fazer o terceiro, a primeira delas foi num cruzamento do lateral esquerdo Cesinha para o estreante Makelele, o goleiro André Dias defendeu.

Na etapa complementar, os donos da casa, ainda tiveram a chance de empatar a partida com Léo Cereja, mas João Guilherme segurou a vitória do Touro.

Placar final. Sertãozinho 2 a 1 São Bernardo.

O próximo compromisso do time grená será também fora de casa diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, às 10h, em Santos.

Programação da Semana

O elenco do Sertãozinho folga neste domingo (3) e deve se apresentar na próxima —– onde começa a se preparar para a partida diante da “Briosa”

Ficha Técnica

Sertãozinho – João Guilherme, Vinicius Gouvêa, Lucas Oliveira, Bruno Maia, Jessé, Cesinha, Tom, Sandrinho (Léo Itaperuna), Diego Luís, Maycon (Alex Gonçalves) e Elder Santana (Grafite)

São Bernardo – André Dias, Edvan, Nicolas, Vinicius Leandro, Daniel Vançan, Régis (Felipe), Nando Carandina, Raphael Luz (Fernando Jr), Erivelton, Magrão e Ermínio (Léo Cereja)

CARTÃO AMARELO:

Sertãozinho – Bruno Maia e Alex Gonçalves

São Bernardo – Daniel Vançan e Fernando Jr

CARTÃO VERMELHO:

São Bernardo – Daniel Vançan

Comentários

Deixe uma resposta