O Touro dos Canaviais fechou parceria com a fornecedora de material esportivo Pro-X para vestir as cores grená e branco em 2021.

 

Essa não é a primeira vez que a Pro-X está com o Sertãozinho Futebol Clube, a parceria já foi de longa data entre 2012 e 2017.  Agora, em 2021, a marca de material esportivo volta a produzir todo traje grená.

 

Tcharles Bighetti, diretor de marketing, exalta a mais nova união. “A Pro-X é um parceiro de longa data e por muitos anos vestiu nosso clube e nossos torcedores. Agora tivemos a oportunidade de retornar a parceria e estamos muito felizes. Buscamos sempre melhorar internamente e no desenvolvimento dos nossos parceiros. A Pro-x está evoluindo muito nesses últimos anos. Sem contar que a empresa é da nossa cidade e isso é um fator positivo tanto para o clube, quanto para o desenvolvimento da nossa própria cidade”.

Para Bruno Ardenghi, coordenador de marketing, a empresa tem identificação com o Sertãozinho Futebol Clube. “A Pro-X faz parte da história do Touro e agora não será diferente, que juntos possamos levar o clube a elite do futebol paulista.

 

Ardenghi ainda completa. “Como a Pro-X, estamos sempre procurando trazer bons parceiros, patrocinadores e colaboradores para fazer um Sertãozinho mais forte”.

 

O material esportivo em breve estará à venda. 

Comentários

Deixe uma resposta