Faltam duas semanas para o início do Paulistão A3 e a equipe do Sertãozinho Futebol vem treinando pesado sob o comando do técnico Ivan Izzo. E neste sábado, 15, às 9h30, o Touro realiza um importante jogo-treino contra o tradicional Botafogo de Ribeirão Preto – partida que servirá como um termômetro para a estreia no campeonato estadual, no próximo dia 29.

“Apesar de ser um amistoso, trata-se de uma disputa importante, contra um time tradicional e muito respeitado. Um momento relevante para avaliarmos nossas condutas de treinamento, estratégias e o próprio desempenho dos nossos atletas”, pontua o treinador Ivan Izzo.

Atletas durante treino de preparação física realizado nesta quinta-feira, 13, sob o comando do preparador Marcilio Lima | Foto: Carol Fantin/GH Comunicação

De segunda a domingo, seja no gramado ou na academia, o foco da Comissão Técnica é a preparação geral dos atletas. “Além da parte técnica, com a bola no pé, a prevenção de lesões é um ponto-chave, com o objetivo de buscar a máxima performance dos atletas.  Portanto, temos realizado um trabalho sistemático nesse aspecto”, revela o fisioterapeuta do Touro, Fernando Zara.

Comissão técnica tem especial atenção com a prevenção de lesões na pré-temporada. Na foto, atletas realizam atividade comandada pelo fisioterapeuta Fernando Zara | Foto: Carol Fantin/GH Comunicação

O jogo-treino entre Sertãozinho e Botafogo não contará com a presença de público e nem da imprensa.

Comentários

Deixe uma resposta