O Sertãozinho Futebol Clube em parceria com o Banco de Sangue da cidade de Sertãozinho promoverá com o elenco grená uma doação de sangue, no próximo sábado, dia 27. A ação intensifica a importância de recuperar e, até mesmo, aumentar o número de doadores para os hemocentros. A doação de sangue é um ato muito positivo por propiciar a salvação de vidas.

 

Neste momento de pandemia devido ao Covid-19, o número de doadores diminuiu, gradativamente, pelo receio das pessoas em sair de casa. “Com o endurecimento das medidas restritivas, as pessoas ficam mais receosas em sair de casa para doar sangue. Com toda a certeza, é hora de ficarmos o máximo possível em casa. Porém, quem é doador potencial não pode deixar de doar sangue, especialmente neste momento, que é o mais crítico”, explica a diretora do Banco de Sangue da cidade, Drª Cássia Pacca.

 

Se você, torcedor, quer fazer parte, como nossos jogadores, entre em contato com o Banco de Sangue e se informe das condições de um doador. Juntos, vamos evitar a queda significativa dos estoques e salvar vidas.

 

Dúvidas sobre a doação podem ser esclarecidas no site (bssdoesangue.com.br) ou nas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram – @bssdoesangue). Através do Whatsapp (16) 98169-0001, você programa sua contribuição.

 

Horário de atendimento do Banco de Sangue de Sertãozinho

– Segunda a sexta – 7h às 13h e 14h às 17h
– Sábados – 7h às 13h

Local

Rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro

Comentários

Deixe uma resposta