Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, o Sertãozinho viajou até São José dos Campos, para jogar no Estádio Martins Pereira, às 20h, contra a equipe do Atibaia. O placar final terminou com vitória para o time mandante.

 

O primeiro tempo foi marcado pelas disputas de bola e forte marcação. Foram duas oportunidades, apenas, uma para cada lado, que tiveram perigo.

 

Para o Falcão, efetivo em sua chance, abriu o placar com Gustavo Henrique, em cabeceio, após bola alçada na área em cobrança de falta. Gustavo colocou a bola no travessão, que quicou no chão e subiu balançando o teto da rede. Para o Touro, Diego Luis, em cobrança de falta na cabeça da área, já nos acréscimos, passou perto em chute de esquerda.

 

A segunda etapa, logo aos 6 minutos, Michael Paulista ampliou o marcador em cobrança de falta no ângulo. O Touro correu atrás. Velicka de fora da área e Cássio de cabeça não conseguiram diminuir. Fim de jogo, 2 a 0 Atibaia.

 

O Sertãozinho estaciona com dois pontos na competição. O próximo compromisso está marcado para segunda-feira (26), às 22h, contra a Portuguesa Santista, em Santos.

 

Texto – Vinícius Bis

Foto – Gustavo Muniz / TV FALCAO/SC ATIBAIA

Comentários

Deixe uma resposta