O Sertãozinho foi até Campinas, neste domingo (09), para jogar contra a equipe do São Bernardo, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, válido pela 13º rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo terminou com derrota para o time grená.

 

O primeiro tempo foi pouco movimentado e apenas uma chance de gol para cada time. Para o Touro, aos 13 minutos, Dener recebeu na entrada da área, chutou forte e o goleiro Gabriel fez a defesa. Para do São Bernardo, Vitinho tentou chute em falta, passando perto.

 

A segunda etapa foi diferente, muitos chances foram criadas. Logo no começo, Vitinho recebeu a bola pela direita e soltou a perna para abrir o marcador. São Bernardo um a zero. O time grená esboçou reação, Dener de primeira perto da área tentou, Mateus de muito longe e Diogo Carlos em sobra chegaram perto, porém nada de balançar as redes.

 

Em jogada pela direita, Halef Pitbull completou cruzamento de cabeça e ampliou o placar. O Sertãozinho foi para frente, Jonathan cruzou forte rasteiro, Magrão chutou, mas bola bate na zaga. Marcelinho para o time amarelo e preto levou perigo em duas oportunidades na sequência.

 

O Touro novamente foi para o ataque, Magrão recebeu lançamento, finalizou, mas Gabriel defendeu com os pés. Velicka, aos 45 minutos, arriscou chute de primeira após sobra fora da área e quase marcou um golaço. O São Bernardo ainda em duas chances tentou aumentar a diferença. Final de jogo, dois a zero para o time da casa.

 

O Touro, pela penúltima rodada da Série A2, retorna para o Estádio Frederico Dalmaso. A partida está marcada contra o Oeste, às 15h, na quarta-feira, dia 12.

 

Texto – Vinícius Bis

Foto – Gabriel Goto / São Bernardo

Comentários

Deixe uma resposta