Nesta quarta-feira (12), o Sertãozinho entrou em campo em partida válida pela 14° rodada da Série A2, no Estádio Frederico Dalmaso, diante o líder da competição Oeste. O jogo terminou com vitória para o time visitante.

 

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, em roubada de bola na defesa do Touro, Kaio cruzou para De Paula que de cabeça balançou as redes e fez um a zero.

 

O Touro buscando reagir, se arriscou no ataque. Dener foi derrubado dentro da área e o Juiz Danilo assinalou pênalti. Diogo pegou a bola, ajeitou e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Glauco. Partida empatada.

 

Junior Alves ainda nos acréscimos quase colocou o Oeste na frente, mas João Guilherme defendeu.

 

O segundo tempo iniciou com o Oeste em cima. Jeffinho duas vezes e Léo Ceará buscaram o gol. O Touro reagiu, Matheus Santos recebeu a bola, dominou e chutou bem, mas Glauco fez boa defesa.

 

Marcelo Xavier tentou de cabeça após escanteio. O Oeste voltou a partir para cima. Marcinho duas vezes e depois Negueba no travessão levaram perigo, mas foi nos acréscimos que Jeffinho desempatou a partida. Oeste dois, Sertãozinho um.

 

A última rodada do Campeonato Paulista para o Touro acontece no próximo sábado (15), às 15h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, contra o Taubaté.

 

 

Texto – Vinícius Bis

Foto – Luciano André

Comentários

Deixe uma resposta