O Sertãozinho perdeu para o São Carlos por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (28), na casa do adversário, e ficará mais uma rodada fora do G4.

Com oito pontos, o Touro está em quinto lugar do Grupo 2. Agora o Sertãozinho ficará sem jogar por uma rodada, pois folga na rodada deste final de semana.

O Jogo
O Sertãozinho foi quem chegou primeiro ao ataque, Rangel puxou contra-ataque pelo meio e arriscou de fora da área, a bola bateu na trave direita e não entrou, no rebote o meia Caio lançou na área mas o ataque não aproveitou. Aos 27 minutos o Touro chegou novamente. Morales cobrou falta no ângulo e o goleiro Filipi evitou o gol Grená. A resposta do São Carlos veio com Marinelson que chutou de fora da área e Axel mandou pra escanteio.

Pouco tempo depois veio o gol do São Carlos. Marcos Paulo cobrou falta pela direita, e o atacante Bruno Gaúcho  sozinho mandou para o gol, 1 x 0 São Carlos, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Antes de terminar a primeira etapa, o Sertãozinho desperdiçou boas oportunidades. Caio fez boa jogada pela esquerda driblou o marcador e bateu em cima do goleiro Filipi, no rebote, Roberto chutou e a bola passou perto da meta Sãocarlense. Aos 45 minutos, Marlon lançou Morales o Lateral entrou na área e mandou na medida para Caio, o meia sozinho de cabeça na pequena área perdeu a oportunidade de empatar.

Na segunda etapa só deu Sertãozinho. O time de Moisés Egert voltou disposto a levar os três pontos. Mas pecava na hora de marcar. Rangel aos 17 minutos voltou a levar perigo à meta de Filipi, o meia do Touro recebeu na entrada da área e acertou um bom chute, a bola tirou tinta da trave esquerda e não entrou. Aos 29 minutos Élder arriscou da intermediária e assustou a defesa do São Carlos. Por fim a última chance do Sertãozinho veio com Cecel que recebeu na esquerda da grande área e chutou, Filipi bem colocado evitou o empate. Final São Carlos 1 x 0 Sertãozinho.

Comentários

Deixe uma resposta