Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

O feriado prolongado de carnaval, não tirou o foco do Sertãozinho de sua preparação para o duelo de domingo diante da Portuguesa Santista.

Após a vitória fora de casa diante do São Bernardo, a equipe comandada por José Carlos Serrão treinou firme essa semana, inclusive no feriado de carnaval, para buscar mais três pontos diante da “Briosa”. 

Mesmo com o feriado prolongado de carnaval, o elenco do Sertãozinho não teve descanso. Na segunda-feira à tarde, dia da reapresentação dos atletas, teve treino.

Na terça-feira, feriado de carnaval, a equipe treinou pela manhã e alguns atletas aprimoraram a parte física na parte da tarde. 

“A gente não parou essa semana. Trabalhamos fisicamente na segunda e terça, na quarta o professor Serrão fez um treino técnico e nesta quinta-feira teve mais atividade. Nós pretendemos deixar todos os jogadores no mesmo nível físico e estramos bem próximos disso”, revela Zeca. 

Outro ponto destacado pelo preparador físico do Sertãozinho é o rendimento da equipe do Touro na segunda etapa diante do São Bernardo.

O time, ao contrário de outros jogos, não demostrou uma queda brusca de rendimento, o que possibilitou que a equipe segurasse o resultado positivo.

“Essa foi uma das coisas que chamou a atenção do professor Serrão e eu procurei dar uma atenção maior a isso. Trabalhamos para obter essa melhora, claro que é impossível terminar a partida no mesmo ritmo que entramos, mas ver essa mudança em relação a outras partidas é positiva. A intenção é essa, melhorar cada dia mais”, finaliza Zeca.

Comentários

Deixe uma resposta