Após jogar três vezes e perder as três partidas, o Sertãozinho Futebol Clube se despediu da Copa São Paulo de Futebol Junior. A Portuguesa conseguiu derrotar o Tourinho na quarta-feira, dia 11, no encerramento da terceira rodada do Grupo J, mas não conquistou a vaga à segunda fase da competição.

Em um jogo bastante quente em Campo Limpo Paulista, o time rubro-verde conseguiu sair de campo com a vitória diante de um rival com três jogadores a menos, mas o placar magro de 3 a 1 deixou a equipe com saldo de gols magro e sem a classificação.

Precisando de uma vitória, preferencialmente elástica, para se classificar na chave, a Portuguesa conseguiu abrir o marcador diante do eliminado Sertãozinho aos 15min, com Eduardo. O time do interior paulista, entretanto, emparelhou a partida e igualou aos 24min. O segundo gol rubro-verde foi anotado aos 23min do segundo tempo, novamente por Eduardo.

A partida, porém, foi marcada pelo clima pesado entre as duas equipes. Entre confusões, discussões, reclamações e entradas duras, o Sertãozinho terminou a partida com apenas oito jogadores em campo por conta de expulsões, mas não permitiu que o rival rubro-verde dilatasse o marcador. Só Jean conseguiu fazer o terceiro aos 48min da etapa complementar.

A vitória por 2 a 1 fez a Portuguesa chegar aos seis pontos, mas ela ficou na terceira posição do Grupo J, sem chances de classificação. O Grupo J, com sede em Campo Limpo Paulista e realizado no Estádio Aldévio Barbosa de Lemos, chegou ao fim ainda na tarde de quarta-feira, com a vitória do Red Bull Brasil contra o Vitória.

Comentários

Deixe uma resposta