O experiente lateral-direito Fabinho Capixaba, de 33 anos, é o novo reforço do Sertãozinho Futebol Clube para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. O atleta chegou ao Fredericão nesta sexta-feira, 3, e aguarda a documentação regularizada para poder estrear pelo Grená.

Capixaba estava no Operário, do Mato Grosso, e acumula passagens por equipes de destaque no cenário nacional, como Palmeiras, Avaí, Coritiba, Criciúma, entre outras. No início da carreira, em 2004, atuou pelo Touro dos Canaviais também.

“Estou muito feliz por voltar ao Sertãozinho. Tive uma boa passagem há 13 anos e quero ajudar o clube na conquista do acesso ao Paulistão. Conheço alguns jogadores do elenco, joguei com o Dema (auxiliar técnico) e também já trabalhei com o Serrão. Temos um excelente grupo e uma excelente comissão para conseguirmos nosso objetivo”, disse o lateral.

Após oito rodadas na A2, o Sertãozinho ocupa a oitava colocação com 11 pontos conquistados. Foram três vitórias, dois empates e três derrotas.

Nome: Antônio Fábio Francez Cavalcante
Posição – Lateral-direito
Naturalidade – Vítória (ES)
Idade – 33 anos
Último Clube – Operário (MT)

Comentários

Deixe uma resposta