O Touro dos Canaviais, jogando no Estádio Municipal “Arnaldo Bonini” contra o Botafogo, de Ribeirão Preto,  na quinta-feira, conseguiu movimentar todos os atletas do elenco. No final do treino, o resultado foi de vitória por 3×2  para o Sertãozinho FC.

O elenco sertanezino conta hoje com trinta jogadores, incluindo os meninos da base. Nesta semana, entre o Natal e o ano novo, o time ficou de folga, retornando na segunda-feira, 2, aos trabalhos físicos – cada atleta recebeu uma cartilha para evitar exageros. Enquanto isso, a equipe de juniores viajou para Indaiatuba, onde ficará concentrada  e treinando no Centro de Treinamento do Primavera Clube até o início da competição.   

O `juniores´  do Sertãozinho FC estreia no dia 4 de janeiro contra o Vitória da Bahia, na sede de Campo Limpo Paulista.  Serão três jogos neste grupo de quatro times: Sertãozinho FC , Vitória (BA), Red Bull (SP), Portuguesa (SP). 

Os outros jogos também estão com datas marcadas: 
Sertãozinho FC x Red Bull,  no dia 8 de janeiro; no dia 11 de janeiro contra a Portuguesa de Desportos.   

A diretoria do Sertãozinho FC confirmou que pretende contratar mais cinco reforços para o início do Campeonato Paulista da série A3, que começa no dia 29 de janeiro. O Touro estreia em Taboão da Serra contra a equipe local 

A série A3 de 2012 contará com 20 clubes.  O torneio terá  turno único, cada participante jogará dezenove vezes. O Sertãozinho FC jogará nove vezes fora e dez em casa. Os quatro últimos cairão e os quatro primeiros  ascenderão à série A2 de 2013.

Comentários

Deixe uma resposta