Diante de um bom público, o Sertãozinho Futebol Clube estreou com vitória no Campeonato Paulista Sub 20. A equipe comandada por Hélio Vaz mostrou bom entrosamento e goleou o Mirassol por 3 x 0, em partida disputada na tarde deste sábado no estádio Frederico Dalmaso.

O resultado foi construído ainda na primeira etapa. Com um começo avassalador, o Sertãozinho abriu o placar logo aos cinco minutos. Felipe cobrou falta com categoria para colocar o Touro em vantagem.

Um minuto depois, Pedro recebeu lançamento, entrou na área e mandou para o fundo das redes, 2 x 0 Sertãozinho. Bem postado em campo, o Touro não deu chances ao adversário que não levou perigo ao gol Grená nos primeiros minutos.

Com fome de gol, o Sertãozinho chegou ao terceiro graças ao oportunismo do atacante Willian. Bruce arriscou de fora da área, o goleiro do Mirassol não segurou e Willian apareceu livre para anotar o terceiro do Grená.

No segundo tempo o roteiro se manteve. O Sertãozinho foi só pressão. Já com o resultado garantido, o Touro administrou o jogo e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Paulista Sub 20.

Na próxima rodada, o Sertãozinho viaja até Barretos para encarar os donos da casa. O jogo acontece sábado dia 16 às 15 horas.

Comentários

Deixe uma resposta