Nem sequer começou o campeonato da Série A3 e as demissões já começaram. Nessa última semana, cinco jogadores desligaram-se do clube.

O goleiro Fernando Henrique chegou, fez testes físicos e foi embora por estar fora de forma. O zagueiro Fubá pediu dispensa para trabalhar com o sogro.

Após a derrota por 5×1 para o Mirassol, no último final de semana, fez com que a comissão técnica do Sertãozinho FC dispensasse Eder, Luiz Henrique e  Lucas.

O Sertãozinho FC tentou contratar o ex-goleiro do Corinthians, Renato, de 33 anos, mas uma proposta melhor acabou tirando Renato, quarto goleiro do Timão, do Fredericão.

O gerente de futebol Almir Dionísio continua tentando encontrar um goleiro que tenha qualidade para defender o time grená na Série A3 deste ano. Não basta ter qualidade, tem que ter um salário que se encaixe no orçamento do Sertãozinho Futebol Clube.

O time continua treinando e se preparando para estrear no dia 29 de janeiro contra o Taboão da Serra, na grande São Paulo.

Nesse domingo, joga amistoso contra o Monte Azul Paulista. O jogo treino vai servir para preparar o Touro e para que o time mandante apresente a sua equipe para seus torcedores.

O estádio ‘Frederico Dalmaso’ está sendo reformado. A cobertura nos mesmos moldes já existentes está sendo colocada. A reforma é baseada nos laudos do Bombeiro, da Polícia Militar e da Federação Paulista. Por exemplo, toda parte elétrica está sendo trocada, com exceção dos refletores. O estádio tem que estar pronto para o dia 4 de fevereiro.

Estrear em casa é uma responsabilidade grande, não só para o time, mas também para todos da logística da cidade. Tudo tem que estar pronto nos mínimos detalhes.

Em off, o treinador Edson Vieira disse: “O time é bom e vai subir. Mesmo com dificuldades para montar o elenco por uma questão de orçamento e concorrência, eu acredito no trabalho e vamos vencer”.  

Comentários

Deixe uma resposta