Neste domingo (16), o Sertãozinho viajou para Campinas para enfrentar o Red Bull Brasil, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela 7º rodada da Série A2. Com gol de Magrão e contra, a partida terminou em 2 a 2.

 

O primeiro tempo foi pouco movimentado, as poucas chances do Touro saíram em bolas paradas. Dener completou cruzamento de escanteio duas vezes. Xavier tentou em falta. Mas a melhor oportunidade foi em bola rolando, Magrão dá “casquinha” na bola, Bala avança que, cruza rasteiro para Bruninho, mas a bola sobe.

 

O Red Bull chegou com Cerezo aos 18 minutos e nos acréscimos Pablo perdeu uma grande chance.

 

Foi no segundo tempo que o jogo foi mais movimentado. O Red Bull começou indo para cima e, logo, aos 2 minutos Patrick recebe livre para chutar e abrir o marcador. Porém, não demorou para o Touro reagir, Bala faz cruzamento e a bola pega no braço do zagueiro, pênalti assinalado. Magrão ajeita e chuta, bola para um lado e goleiro para o outro.

 

O Red Bull arriscou de fora da área, contudo, o Sertãozinho virou a partida. Dener faz bonito passe para Bala, que levanta a bola na pequena área e Luiz Felipe faz contra. Após virada, Patrick do Red Bull, chutou forte no ângulo fora da área e novamente balançou as redes, 2×2.

 

A partir daí o Red Bull teve algumas chances, muitas delas por estar jogando com um jogador a mais, Toninho recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso. O Sertãozinho tentou avançar, mas nada de gols. O Touro dos Canaviais soma mais um ponto na competição.

 

A próxima partida está marcada para sexta (21), às 19h, no Fredericão. O Touro joga contra o Audax.



Comentários

Um comentário

  • José Tadeu 17 / 02 / 2020 Reply

    Bom dia ??? Seria se o resultado fosse uma vitória. . . Pontos perdido pra o RB Brasil pode fazer falta pois leva vantagem os clubes que vencerão seria dois pontos a mais que o Sertãozinho . Por que eles estão disputando a série A2 como café com leite. Não vão passar dessa fase tudo pela incompetência dos dirigentes dos clubes da A2 em aceitar tudo que a incompetente FPF impõe . Agora lamento as contratações que fizeram . De que adianta jogadores experientes com bagagem sei lá aonde jogarão . Piauí . Maranhão . Sergipe . Etc. Campeonatos onde não há nenhuma expressão … Está na hora de aposentar esses que trazem essas múmias que se levantam do sarcófago pra jogar…. Vamos trabalhar melhor jogadores da base …. E não trazer jogadores velhos e de ma qualidade. . Que saudades do nosso presidente Alcídio Balbo . . Onde o Sertãozinho dava as cartas .

Deixe uma resposta