Entrando em campo para mais um duelo no Campeonato Paulista Série A2 2020, o Touro dos Canaviais enfrentou a Penapolense no Estádio Municipal Tenente Carriço em Penápolis.

 

Procurando chegar no G8, a equipe do técnico Serrão foi com o objetivo de conquistar os três pontos. Logo no início da partida, aos 3 minutos, Magrão cabeceia e balança as redes, mas a arbitragem assinala falta dentro da área.

 

Durante os 20 minutos iniciais, ambas as equipes se estudaram dentro das quatro linhas, nos minutos seguintes o Sertãozinho obteve uma chance de cabeça, mas o goleiro Léo Lopes defendeu.

 

Com o jogo disputado na primeira etapa, a melhor chance foi com o atacante adversário no último minuto do 1º tempo, Rafinha recebe a bola e finaliza, a bola passa perto do gol de João Guilherme. 1º Tempo fica em 0x0.

 

Na etapa final, ambas as equipes tiveram algumas oportunidades.

 

Com o jogo pegado, a equipe da casa se impôs, mas não passou nada pela defesa sertanezina. Procurando a vitória, o técnico Serrão promoveu alterações, saíram Xavier e Celeste para a entrada de Vinícius Sousa e Pedro Henrique. Aos 19 minutos, Marcelinho cobra falta e a bola vai para fora. No minuto 25, Vinícius Sousa finaliza e a bola passa perto. Aos 40, Pedro Henrique chuta de fora da área para a grande defesa do goleiro Léo Lopes.

 

Fim de jogo – Penapolense 0 x 0 Sertãozinho

 

Com 7 empates, 2 vitórias e 1 derrota o Touro ocupa a nona posição da competição com 13 pontos.

 

O próximo jogo do #TOURO será no domingo (08) às 10h, contra o São Bernardo no Estádio Frederico Dalmaso.


Foto: Silas Reche


Comentários

Deixe uma resposta